segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Lista novos códigos do Gta San Andreas de android

Lista novos códigos do Gta San Andreas de android


Koe meus fãs, tranquilo com vocês? Nesse post de hoje eu trago para vocês essa incrível notícia, encontraram novos códigos no Gta San Andreas, e incrível como esse hoje ainda surpreende a gente depois de 14 anos com coisas novas. Encontraram novos códigos escondidos no Gta San Andreas para android, vou deixar a lista de códigos para vocês fazerem, vocês vão precisar de um teclado para fazer eles, são 10 códigos mas apenas 8 funcionam.

Curta a nossa página no Facebook Gago Noob

Se inscreva no nossa canal no YouTube Gago Noob

Sigam a gente no Twitter Gago Noob


BIEUHQY Código de armas, assim que você faz o código, você recebe uma  Minigun e um consolo, se você fizer ele 2 vezes, você vai ganhar um óculos de visão noturna. Nas outras versões você precisava procurar à Minigun no mapa, agora e só fazer o código e causar o terror kkk

GONPXWR Código de invencibilidade, esse código vai deixar você invencível a tudo, o outro código deixa somente a tiro, nesse você pode mergulhar o quanto quiser, tomar tiro, pular dos lugares altos, pode explodir tudo no seu lado. E ele também deixa o veículo que você tá usando indestrutível, mesmo se você sair dele, nem o bonde consegue destruir o veículo. 

YACKMWS Código de avançar o tempo, esse código ele avança o tempo do jogo, ele avança 4 horas no jogo e bom para fazer as missões que você precisa fazer em um determinado horário do dia e também para encontrar com as namoradas.

BYIXZIY Código de pular missão, esse código e muito útil para pular aquela missão chata ou quando você não tá conseguindo fazer, o bom que ela te da o respeito e o dinheiro que você iria ganhar se fizesse ela.

JQFUDUB Código que mostra a estatística dos NPCs, não se sabe ao certo o que eles mostram. Mas deve ser muito importante para os desenvolvedores.

AFJKBNRP Código que aumenta a habilidade nos jogos, sem ele você vai demorar muito tempo para melhorar essa habilidade, vai ter que jogar muito nos Cassinos.

KRRIHBT Código que mostra o mapeamento do jogo, com ele você consegue ver quais seriam os botões no controle de xbox 360, Ps3 e no Pc. Ele ai você qual seria e o botão em casa uma das plataformas, e bom que ajuda na hora de jogar.

MIZYXHZ esse código não funciona em nenhuma versão, talvez numa futura atualização.

XBOX_HELPER Código que ativa novas conquistas no Xbox 360, The Los Santos Slayer, Metrosexual, Serial Offender.

E também tem um outro que seria uns códigos para escolher uma arma especifica, mas não funciona em nenhuma versão, provavelmente retiraram do jogo. Todos eles começam com SLOT, os códigos seriam, SLOT_MELEE, SLOT_HANDGUN, SLOT_SMG, SLOT_SHOTGUN, SLOT_ASSAULT_RIFLES, SLOT_LONG_RIFLES, SLOT_THROWN, SLOT_HEAVY_ARTILLERY, SLOT_EQUIPMENT, SLOT_OTHER.


Vídeo mostrando os códigos em ação.







quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Metro: 2033 está de graça por tempo limitado na Epic Games

Metro: 2033 está de graça por tempo limitado na Epic Games


Metro: 2033 Redux está de graça até dia 03 de outubro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície terrestre em um deserto tóxico. Alguns sobreviventes se refugiaram nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova idade das trevas.
O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e foi criada no subterrâneo, e as cidades cercadas pelas estações de metrô lutam pela sobrevivência, tanto entre elas como com os horrores mutantes que os esperam no mundo exterior.

Você é Artyom, nascido um pouco antes do incêndio, mas criado no subterrâneo. Apesar de nunca ter se aventurado além dos limites da cidade, um evento fatídico dá origem a uma missão desesperada para o núcleo do sistema de metrô, com o intuito de avisar os remanescentes da raça humana de uma ameaça terrível e iminente. Sua jornada leva você das catacumbas abandonadas dos túneis de metrô até o deserto assolado na superfície, onde suas ações determinarão o destino da humanidade.


Requisitos minímos

Data de lançamento: 2014
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Simulação, Terror
Tamanho: 10GB
Plataforma: Pc, Linux, MacOs, Xbox 360 e One, Ps3 e 4
Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8/8.1/10 apenas 64 bit
Processador: Intel Core 2 Duo ou processador Dual Core equivalente da AMD
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800GS, Gts 250 ou superior
Versão do DirectX: 10

Everything está de graça por tempo limitado na Epic Games

Everything está de graça por tempo limitado na Epic Games


Everything está de graça até dia 03 de outubro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

Everything é uma experiência interativa em que tudo o que você vê é algo que você pode ser, de mamíferos a planetas, galáxias e além. Viaje entre o espaço exterior e o interior, e explore um vasto e interconectado universo de coisas sem objetivos impostos, pontuações nem tarefas a realizar. Everything é uma simulação, procedimental e totalmente orientada, dos sistemas da natureza, vistos da perspectiva de tudo no universo.

Aprenda a se transformar para criar mundos dentro de mundos dentro de mundos, ou abra mão do controle para permitir que Everything assuma e produza um infindável documentário sobre o mundo onde você vive.

Narrado pela filosofia inspiradora de Alan Watts, e apresentando uma espetacular trilha sonora do compositor Ben Lukas Boysen, Everything lhe dará uma nova perspectiva sobre a vida.

Requisitos mínimos 

Data de lançamento: 2017
Gênero: 3D, Ação, Simulação, Casual
Tamanho: 2GB
Plataforma: Pc, MasOS, Ps4, Nintendo Switch
Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8/8.1/10
Processador: Intel Core 2 Duo E6320 ou processador Dual Core equivalente da AMD
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7600GS ou ATI Radeon 1950, 256 MB de RAM
Versão do DirectX: 11











domingo, 22 de setembro de 2019

Os 10 de jogos mais vendidos do Super Nintendo

Os 10 de jogos mais vendidos do Super Nintendo



Koe meus fãs, tranquilo com vocês? Nesse post de hoje eu vou trazer para vocês Os 10 de jogos mais vendidos do Super Nintendo, vai ser uma serie aqui do blogger e do canal, vou trazer 3 vezes por semana algum Top 10.

O Super Nintendo e um console da era 16 bits que marcou época, ele foi lançado no início dos anos 90, ele tem mais de 49 milhões de unidades vendidas, foi o segundo console mais vendido da era dos 16 bits, ele só perde para o Mega Drive.

10° Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!



O terceiro jogo da série Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble!, ele teve 3,51 milhões de unidades vendidas. Para comemorar a derrota de K. Rool no jogo anterior, Donkey e Diddy saem numa viagem para conseguir bananas em novas terras, como Northern Kremisfer por exemplo, mas demoram muito a voltar. Logo então, os Kongs descobrem que uma figura misteriosa de nome "Kaos" (que é na verdade um robô secretamente controlado por K. Rool, conhecido como Barão K. Roolenstein neste jogo) sequestrou os dois. Então Dixie (mais tarde seguida pelo seu primo Kiddy) vai rumo ao Kremisfério Norte para resgatá-los. Passando por 48 fases. E acabar com K. Rool e Kaos.


9° Street Fighter II' Turbo: Hyper Fighting



Street Fighter II é o terceiro jogo da série Street Fighter, ele teve 4,1 milhões de unidades vendidas. A Capcom soube aproveitar a febre de Street Fighter no início dos anos 90, e emplacou esse jogão.
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting é um jogo de luta competitivo lançado pela Capcom em 1992 para o fliperama. É o terceiro jogo da sub-série Street Fighter II dos jogos Street Fighter após o Street Fighter II: Champion Edition. Lançado menos de um ano após a edição anterior, o Hyper Fighting introduziu uma velocidade de jogo mais rápida e novos movimentos especiais para certos personagens, além de um aprimoramento adicional no equilíbrio de personagens.O Hyper Fighting apresenta maior velocidade de reprodução em comparação com a Champion Edition. Como resultado, as entradas para movimentos e combos especiais requerem um tempo mais preciso. A velocidade de jogo mais rápida também permitiu que os jogadores entrassem na batalha mais rapidamente, bem como reagissem mais rapidamente. Todos os lutadores, com exceção de Guile e os quatro grão-mestres, receberam pelo menos um novo movimento especial.


8° Super Mario World 2: Yoshi's Island


Super Mario World 2: Yoshi's Island, ele é mais um jogo da série Super Mario Word, ele teve 4,12 milhões de unidades vendidas. O seu lançamento foi uma resposta a Rareware após o sucesso do Donkey Kong Country, o resultado final foi incrível, o jogo tem cores vibrantes e foi desenhado a mão, trazendo um novo estilo à série. Além disso, os gráficos do jogo possui efeitos especiais feitos pelo microchip Super FX 2, permitindo um visual belo para o jogo. Yoshi's Island recebeu aclamação generalizada da crítica e diversos elogios para a sua estética, som e jogabilidade. 

7° The Legend of Zelda: A Link to the Past



The Legend of Zelda: A Link to the Past e mais um jogo da série The Legend of Zelda, ele teve 4,61 milhões de unidades vendidas.  Zelda fez bastante sucesso no Nintendinho e no Super Nintendo não foi diferente. A trama de A Link to the Past concentra-se no herói Link em uma jornada para salvar a terra de Hyrule, impedir a volta de Ganon e libertar as sete donzelas descendentes dos antigos sábios. A história é uma prequência de jogos anteriores da série, envolvendo os ancestrais de Link e da princesa Zelda. O jogo usa uma perspectiva de cima para baixo 3/4 semelhante ao do original The Legend of Zelda, deixando para trás os elementos de side-scrolling de Zelda II: The Adventure of Link. A Link to the Past introduziu elementos para a série que ainda são comuns hoje em dia, tais como o conceito de um mundo alternativo ou paralelo, a Master Sword e outras novas armas e itens.


6° Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest


Donkey Kong Country 2: Diddy's Kong Quest é o segundo jogo da série Donkey Kong, ele teve 5,15 milhões de unidades vendidas, depois do grande sucesso do primeiro jogo, a Rareware não poderia perder o bonde, ela lançou esse jogo que também foi um grande sucesso. O jogo se passa em "Crocodile Isle", em que há oito mundos de ambientes diferentes, num total de 47 fases. Diddy's Kong Quest utiliza a mesma tecnologia gráfica de Donkey Kong Country, que apresenta o uso de imagens pré-renderizadas em modelos 3D. O jogo ganhou destaque pelos seus gráficos, jogabilidade e trilha sonora.


5° Street Fighter II: The World Warrior


Street Fighter II: World Warrior é mais um jogo da série Street Fighter, ele teve 6,3 milhões de unidades vendidas e foi por muitos anos um dos jogos de maiores sucessos da Capcom. Ele foi inicialmente lançado para arcade, mas depois foi lançado para outras plataformas. 
Street Fighter II continua a ter muitas das convenções e regras estabelecidas pelo seu antecessor em 1987, bem como características base que foram transportadas para as subsequentes edições de Street Fighter II. O jogador enfrenta o seu adversário em combates um-contra-um num ambiente fechado, em séries de melhor de três. O objectivo de cada ronda, é esvaziar a energia do oponente dentro do tempo limite. Se ambos os oponentes "morrem" ao mesmo tempo ou o temporizador chega ao fim e em que ambos os lutadores tenham a mesma quantidade de energia, acontece um "KO duplo" ou "jogo empatado", deste modo é declarado que haverá mais rondas adicionais, que serão jogadas até à morte súbita. No primeiro Street Fighter II, um combate pode durar até dez rondas, se não houver um vencedor; tal foi reduzido para quatro rondas em Champion Edition. Se mesmo assim não houver um vencedor na última ronda, assim e por defeito, nem o oponente controlado pelo computador ganhará num combate contra um jogador, bem como ambos os lutadores perdem num combate entre dois jogadores. Se o jogador derrotar o seu adversário sem sofrer danos, é-lhe atribuído um "Perfeito", recebendo assim o limite máximo de bónus.

4° Super Mario Kart


Super Mario Kart foi o primeiro jogo da série Mario Kart, ele teve 8,76 milhões de unidades vendidas. Ele foi um jogo revolucionário para época, até hoje muitos jogos copiam o seu estilo. 
A diferença desse jogo para os demais jogos de corrida é a possibilidade de usar utensílios e atalhos para vencer a corrida. As pistas estão localizadas em locais bastante incomuns, como lagos, castelos de fogo, ilhas de chocolate, etc., cenários baseados no jogo Super Mario World).

3° Donkey Kong Country

Donkey Kong Country é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country, ele teve 9,3 milhões de unidades vendidas. Ele foi um jogo muito marcante, pela sua jogabilidade, trilha sonora, gráficos 3D. O objetivo de Donkey Kong Country[ é passar por 40 fases diferentes (41 na versão para Game Boy Color) e recuperar as bananas dos Kongs, que foram roubadas pelos Kremlings. Cada fase possui um tema único e consiste em variadas tarefas como nadar, correr em vagonetas, se lançar em canhões, ou se agitar entre cipós. O jogador perde uma vida se é atingido por um inimigo ou cai em um abismo. Para derrotar um inimigo, o jogador pode rolar e saltar sobre ele, ou mesmo bater no chão (um movimento reservado apenas a Donkey Kong). Porém, alguns inimigos não são derrotados dessa maneira, exigindo que o jogador arremesse um barril ou use a ajuda de um animal. Os inimigos variam em dificuldade, tipicamente se tornando mais complicados conforme o jogo avança. O jogo termina quando o jogador tiver perdido todas as suas vidas. É possível, porém, obter mais vidas colecionando itens distribuídos no decorrer das fases, tais como bananas, letras K-O-N-G, balões de vida extra, e moedas animais douradas que abrem caminho a fases de bônus. Há também várias passagens secretas que levam a jogos de bônus, onde o jogador pode ganhar vidas adicionais ou outros itens.

2° Super Mario All-Stars


Super Mario All-Stars é um cartucho com os 4 primeiros jogos do Super Mario, os 3 jogos teve uma melhoria gráfica antes de ser lançado para o Super Nintendo. Super Mario Bros, Super Mario Bros 2, Super Mario Bros 3 e Super Mario Bros: The Lost Levels . Ele teve 10,55 milhões de jogos vendidos.

1° Super Mario World 



Super Mario World sem duvida é o jogo mais conhecido do Super Nintendo. Ele teve 20,6 milhões de unidades vendidas, boa parte dessas vendas, durante um bom tempo ele vinha incluso no Super Nimtendo, isso ajudou bastante no número de vendas. Mas sem duvida e um jogo que fez muito sucesso e marcou gerações, e um jogo que tem trilho sonora marcante, gráficos lindos, e uma jogabilidade incrível.  Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario e seu irmão Luigi que atravessam terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser. Os dois irmãos devem viajar por 7 regiões para também restaurar a ordem na terra dos dinossauros. O jogo é construído sob a jogabilidade de jogos anteriores da série Mario, introduzindo novos power-ups que aumentam as habilidades de personagens. Super Mario World marca a primeira aparição de Yoshi.



Espero que vocês gostem desse post, pretendo trazer outros desse tipo para vocês. Se inscrevam no meu canal no Youtube Gago Noob e curtam a página no Facebook Gago Noob, eu sempre vou compartilhar lá os novos posts, noticias, e outras coiasa.

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

LEGO Batman Trilogy e Batman Arkham Collection estão de graça por tempo limitado na Epic Games

LEGO Batman Trilogy e Batman Arkham Collection estão de graça por tempo limitado na Epic Games


LEGO Batman Trilogy e Batman Arkham Collection estão de graça por tempo limitado na Epic Games até o dia 26 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

LEGO Batman Trilogy está de graça por tempo limitado na Epic Games

LEGO Batman Trilogy está de graça por tempo limitado na Epic Games


LEGO Batman Trilogy está de graça até dia 26 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

LEGO Batman Trilogy é uma coletânea que tem 3 jogos do Batman, LEGO Batman: The Videogame,  LEGO Batman 2: DC Super Heroes,  LEGO Batman 3: Beyond Gotham.

LEGO Batman: The Videogame
Quando todos os vilões do Asilo Arkham se unem e fogem, apenas a Dupla Dinâmica é corajosa o suficiente para enfrentar todos eles e salvar Gotham City. A diversão de LEGO e o drama de Batman se unem em uma combinação singular, gerando a aventura divertida e animada de LEGO Batman: The Videogame. Jogue como Batman e seu parceiro Robin conforme constrói, dirige, voa e luta por Gotham City, capturando vilões foragidos como o Coringa, o Pinguim, o Espantalho e muito mais. Depois, entre na história pelo outro lado e jogue como os inimigos do Batman! Desfrute do poder e batalhe com Batman enquanto espalha o caos na cidade. Não há descanso para o bem (ou o mal!).

 LEGO Batman 2: DC Super Heroes
Lendas, uni-vos! A Dupla Dinâmica de Batman e Robin se unem a outros super-heróis famosos do Universo DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha e Lanterna Verde, para salvar Gotham City da destruição pelas mãos de notórios vilões como Lex Luthor e Coringa.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham
A franquia de games LEGO Batman mais vendida está de volta em uma aventura cheia de ação frenética! No LEGO Batman™ 3: Beyond Gotham, o Cruzado Encapuzado une forças com os super-heróis do universo da DC Comics e vai ao espaço para impedir o malvado Brainiac de destruir a Terra. Usando o poder dos Anéis dos Lanternas, Brainiac encolhe mundos para incrementar sua coleção doentia de cidades em miniatura do universo todo. Agora, os maiores super-heróis e os vilões mais perversos devem se unir e viajar aos Mundos dos Lanternas para colecionar os Anéis e deter Brainiac antes que seja tarde demais.

Requisitos mínimos

LEGO Batman: The Videogame

Data de lançamento: 2008
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho:
Plataforma: Pc, Xbox 360 e One, Ps3 e 4, Wii,Wii U DS, 3DS, PSVITA, iOS
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel P3 1,5 GHz ou AMD Athlon XP
Memória Ram: 1GB
Placa de vídeo: 128MB
Versão do DirectX: 9

 LEGO Batman 2: DC Super Heroes

Data de lançamento: 2012
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 10GB
Plataforma: Pc, Xbox 360 e One, Ps3 e 4, Wii,Wii U DS, 3DS, PSVITA, iOS,
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel Core Duo 2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 3800+
Memória Ram: 1GB
Placa de vídeo: Nvidia 7600, 7800 ATI 1950
Versão do DirectX: 9

LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Data de lançamento: 2014
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 10GB
Plataforma: Pc, Xbox 360 e One, Ps3 e 4, Wii U, 3DS, PSVITA, iOS, Android
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel Core 2 Duo ou processador Dual Core equivalente da AMD
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7600GS ou ATI Radeon 1950, 256 MB de RAM
Versão do DirectX: 10

Batman Arkham Collection está de graça por tempo limitado na Epic Games

 Batman Arkham Collection está de graça por tempo limitado na Epic Games


Batman Arkham Collection está de graça até dia 26 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

Batman Arkham Collection é uma coletânea que tem 3 jogos do Batman, Batman Arkham Asylum, Batman: Arkham City Batman: Arkham Knight.

Batman: Arkham Asylum
O aclamado Batman: Arkham Asylum retorna com uma edição de Jogo do Ano remasterizada, com 4 Mapas de Desafio adicionais. Os Mapas de Desafios adicionais são Beco do Crime, Pesadelo do Espantalho, Totalmente Insano e Caçada Noturna. O Coringa, arqui-inimigo de Batman, iniciou um plano elaborado a partir do Asilo Arkham, onde muitos dos outros vilões do Batman foram encarcerados. Batman investiga e descobre que o Coringa está tentando criar um exército de criaturas como Bane, e quer ameaçar Gotham City, Batman é forçado a pôr um fim aos planos do Coringa. Os principais personagens do jogo são interpretados pelos atores do Universo DC Animated, ou seja, Kevin Conroy, Mark Hamill e Arleen Sorkin reprisando seus papéis de Batman, Coringa e Harley Quinn, respectivamente. O jogo de ação e aventura é jogado em perspectiva de terceira pessoa com foco principal nas habilidades de combate do Batman, sua invisibilidade e habilidades de detetive, e um arsenal de gadgets que podem ser usados tanto em combate quanto em exploração.

Batman: Arkham City
Batman: Arkham City expande a história atmosférica e intensa de Batman: Arkham Asylum, colocando jogadores na expansiva Arkham City, cinco vezes maior que o espaço jogável em Batman: Arkham Asylum – o novo "lar" de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City. Com uma incrível coletânea dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Mulher-Gato, Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Pinguim, Senhor Frio e muitos outros, os jogadores podem sentir a experiência de ser o Cavaleiro das Trevas enquanto defendem a justiça nas ruas de Gotham City.

Batman: Arkham Knight

Batman™: Arkham Knight leva a premiada trilogia Arkham da Rocksteady Studios à sua conclusão épica. Desenvolvido exclusivamente para plataformas de nova geração, Batman: Arkham Knight apresenta a versão exclusiva do Batmóvel desenvolvido pela Rocksteady. A adição muito antecipada deste veículo lendário, combinada com a jogabilidade da aclamada série Arkham, oferece aos jogadores a experiência definitiva de jogar com o Batman conforme atravessam as ruas e voam entre os prédios de toda Gotham City. Neste final explosivo, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele prometeu proteger, pois o Espantalho está de volta para reunir os piores criminosos de Batman para destruir o Batman de uma vez por todas.

Requisitos mínimos

Batman: Arkham Asylum

Data de lançamento: 2010
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 8GB
Plataforma: Pc, Xbox 360 e One, Ps3 e 4
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel ou AMD Dual Core
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: PCI Express SM3 NVidia 6600/ATI 1300
Versão do DirectX: 9

Batman: Arkham City

Data de lançamento: 2012
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 17GB
Plataforma: Pc, Xbox 360 e One, Ps3 e 4
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou AMD Athlon X2 4800+
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: ATI 3850HD 512 MB ou NVIDIA GeForce 8800 GT 512 MB
Versão do DirectX: 9

Batman: Arkham Knight

Data de lançamento: 2015
Gênero: 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 45GB
Plataforma: Pc, Xbox One, Ps4
Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8/8.1/10
Processador: Intel Core i5 750 de 2,67 GHz | AMD Phenom II X4 965 de 3,4 GHz
Memória Ram: 6GB
Placa de vídeo: Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 (mínimo de 2 GB de memória) | AMD Radeon HD 7870 (mínimo de 2 GB de memória)
Versão do DirectX: 11















terça-feira, 17 de setembro de 2019

Gta San Andreas está de graça por tempo limitado

Gta San Andreas está de graça por tempo limitado


A Rockstar está dando de graça Gta San Andreas, com o lançamento do aplicativo Rockstar Games Launcher, ela tá dando o Gta San Andreas para quem baixar o aplicativo. O launcher da Rockstar serve para você comprar os jogos diretamente dela, gerenciar os seus jogos, atualizações automáticas e salvar os jogos na nuvem. 

Assim que você baixar e fizer o login na sua conta e iniciar o aplicativo, já vai aparecer o Gta San Andreas para você resgatar ele. Após você resgatar, o jogo será seu para sempre. Se você não tiver uma conta na Social Club, e só você criar na hora, e muito fácil e rápido.


quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Conarium está de graça por tempo limitado na Epic Games

Conarium está de graça por tempo limitado na Epic Games


Conarium está de graça até dia 19 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 1 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

Conarium é um videogame de aventura de terror Lovecraftian , inspirado na novela de HP Lovecraft At The Mountains of Madness . O jogo foi desenvolvido pelo estúdio turco de desenvolvimento de jogos Zoetrope Interactive , publicado pela editora de jogos indie holandesa Iceberg Interactive , e foi lançado em junho de 2017.  Conarium é um jogo arrepiante inspirado pela obra de H.P. Lovecraft que conta a emocionante história de quatro cientistas e seus esforços para desafiar o que normalmente conhecemos como os limites "absolutos" da natureza. Inspirado em "Nas Montanhas da Loucura", a novela de H.P. Lovecraft, mas ambientado anos depois da história original.

Você, assumindo o papel de Frank Gilman, abre os olhos dentro de uma sala cheia de barulhos estranhos e pulsantes. Padrões de luzes realizando uma Dança Macabra nas paredes são apresentados por um dispositivo estranho na mesa. Você não se lembra de nada além de que está em Upuaut, uma base antártica localizada perto do Polo Sul. O lugar está deserto e você tem a sensação de que algo está muito, muito errado. De alguma forma, saber que suas memórias não podem guiá-lo causa um estranho sentimento de vulnerabilidade, uma sensação familiar, ainda que estranha, de fazer parte de algo maior... Logo você descobrirá que morreu por ter usado o dispositivo durante a expedição, mas voltou à vida ligeiramente diferente, falando sobre memórias esquisitas e lugares estranhos. Você perdeu algo importante ou ganhou algo sinistro...

Explore a base antártica, além de sonhos e visões. Estude pistas e desvende segredos, fazendo o máximo para evitar seres macabros.

Jogabilidade

Jogando da perspectiva da primeira pessoa, os jogadores devem explorar a base antártica para resolver o mistério do que aconteceu com os outros membros da expedição. Este objetivo é alcançado explorando o ambiente e resolvendo quebra-cabeças. Os jogadores podem encontrar e ver anotações, diários e outros documentos.

Desenvolvimento

O Conarium foi desenvolvido pela Zoetrope Interactive, um desenvolvedor indie turco composto por três membros: Galip Kartoğlu, Onur Şamlı, Oral Şamlı. Eles trabalharam anteriormente em Darkness Within: Em busca de Loath Nolder e Darkness Within 2: The Dark Lineage , também publicado pela Iceberg Interactive . O Conarium foi originalmente anunciado como "Mountains of Madness" em 2015. Iceberg Interactive assinou o jogo em julho de 2016. O jogo foi lançado em 6 de junho de 2017 para o Microsoft Windows. As versões para Linux e MacOS foram lançadas em 5 de fevereiro de 2018. O Conarium foi fabricado usando o Unreal Engine 4. Tendo sido recebido favoravelmente pelos jogadores de PC; em 12 de fevereiro de 2019, o jogo chegou aos consoles (PlayStation 4 e Xbox One).

 

Requisitos minímos

Data de lançamento: 2017
Gênero: Indie, 3D, Ação, Aventura, Quebra-cabeça, Terror
Tamanho: 8GB
Plataforma: Pc, Linux, Xbox One, Ps4
Requisitos Mínimos
SO: Windows 7/8/8.1/10
Processador: I3 4160 de 3,60GHz
Memória Ram: 6GB
Placa de vídeo: Gtx 480, HD 5870
Versão do DirectX: 11 










domingo, 8 de setembro de 2019

Super Columbine

Super Columbine

Resumo

Super Columbine Massacre RPG!, abreviado como SCMRPG!, é um RPG eletrônico criado por Danny Ledonne e lançado em abril de 2005. O game recria o massacre de Columbine, ocorrido em 1999, perto de Littleton, Colorado. Os jogadores assumem os papéis dos atiradores Eric Harris e Dylan Klebold e reencenam o massacre, com flashbacks que contam algumas das experiências passadas de Eric Harris e Dylan Klebold. O jogo começa no dia do massacre e segue Eric Harris e Dylan Klebold após seus suicídios em aventuras fictícias.


Critica 

Criticado por jornais como o New York Post, que classificou o jogo como “uma vergonha para as famílias das vítimas”, LeDonne, que é cineasta, acha que seu jogo é válido como qualquer documentário sobre o assunto. “As pessoas ainda pensam em videogames como algo que nós simplesmente jogamos, como um elemento trivial de nossas vidas, e ainda não reconheceram seu potencial como crítica social ou como instrumento de debate sobre assuntos importantes. Isso está mudando, vagarosamente, e eu penso que "Super Columbine" é parte da mudança”, disse em entrevista ao G1.



Data de lançamento: 2006
Gênero: RPG, 2D, Ação, Estrategia
Tamanho: 50MB
Plataforma: Pc
Requisitos Mínimos
SO: Windows 98SE/ME/2000/XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: 233MHz
Memória Ram: 128MB
Memória de vídeo:
Versão do DirectX: 

Fontes: G1 Criador do jogo Wikipédia


Muslim Massacre

Muslim Massacre 

Resumo

Massacre Muçulmano: O Jogo do Genocídio Religioso Moderno é um controverso videogame amador de 2008 do ex-membro do fórum Something Awful Eric Vaughn sob o nome de tela "Sigvatr". É um videogame de cima para baixo. O objetivo do jogo é matar todos os muçulmanos que aparecem na tela - nas palavras de seu criador, "assuma o controle do herói americano e acabe com a raça muçulmana com um arsenal das armas mais destrutivas do mundo".


O Massacre Muçulmano foi criado por Eric "Sigvatr" Vaughn. Ao descrever o jogo, Vaughn explicou o jogo como "algo como destruir metaforicamente a representação estereotipada de um muçulmano". O jogo tinha um anúncio promocional na primeira página dizendo "Não seja liberal ...! Faça o download do jogo agora". A jogabilidade do Muslim Massacre foi comparada ao Robotron: 2084 e Berzerk, pois os controles direcionais do jogo são operados separadamente na direção do fogo, permitindo que o jogador se mova em uma direção e atire em outra, fazendo técnicas como estacar círculos. possível. Os jogadores controlam um soldado americano armado com uma pistola que foi paraquedista no Oriente Médio . O jogador também pode pegar armas especiais, como uma espingarda, uma metralhadora, granadas de mão e um lançador de foguetes, fornecidos por um avião sobrevoando. Para progredir para os chefes do jogo, o jogador deve matar todos os muçulmanos que aparecem na tela durante cada estágio, cada um dos quais dura entre sessenta e noventa segundos. Alguns muçulmanos se vestem de civis, enquanto outros são retratados como terroristas estereotipados usando um colete suicida .

Recepção

Matt Peckham, da PC World , comparou-o ao videogame da Atari , Berzerk , comentando que, sem qualquer significado, é uma paródia que se sente "totalmente desprovida de qualquer coisa remotamente Swiftian , e que vista no nível mecânico é um molho monótono e bastante fraco. . " Ele observou que, em oposição à proibição, as pessoas que não gostam devem boicotar, enquanto os pais devem supervisionar o que seus filhos jogam. Michael McWhertor, do Kotaku, chamou-o de atirador direto, chamando seu "estilo visual e aceno musical retro de 8 bits" bem trabalhado. Ele achava que se referia a jogos como Contra e Ikari Warriors , afirmando que "não joga particularmente bem, nem é um jogo ruim". Simon Carless, do GameSetWatch, deu um "retumbante 'eh ' ". O jogo foi baixado mais de 100.000 vezes em 11 de abril de 2008.


Controvérsia

O jogo, apesar de já ter sido lançado há algum tempo, ganhou polêmica por volta do sétimo aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001. Adam Hartley, da TechRadar , disse que o jogo era "vil, infantil, tedioso e desesperado por controvérsias". O principal executivo da organização de jovens muçulmanos, a Fundação Ramadhan Mohammed Shafiq, comentou que "incentivar crianças e jovens em um jogo para matar muçulmanos é inaceitável, insípido e profundamente ofensivo". Ele também afirmou que "incita a violência contra os muçulmanos e está tentando justificar o assassinato de muçulmanos inocentes", instando o governo britânico e os provedores de Internet a fechar o site. Inayat Bunglawala, do Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha, disse que Vaughn e os ISPs que sediam o jogo deveriam ter vergonha, afirmando que "o preconceito anti-muçulmano já está aumentando e precisa ser desafiado e não reforçado por acrobacias ofensivas e insípidas como isso." Da mesma forma, o presidente do Conselho Islâmico de Queensland, Suliman Sabdia, pediu que o site fosse fechado pela Ministra da Polícia Judy Spence , comentando que "esse é o tipo de jogo que cria histeria". Spence estava preocupado com o jogo, comentando que o site foi "levado ao conhecimento da polícia, que está avaliando se ele infringe alguma legislação". Um porta-voz da polícia de Queensland anunciou que o jogo foi examinado, onde "nenhuma ofensa foi detectada". Eles encaminharam o assunto às autoridades canadenses.

Os comentários dos espectadores no site do canal de televisão árabe Al Arabiya foram confusos; alguns o condenaram, enquanto outros o viram como uma reação aos extremistas islâmicos. O site foi bloqueado em alguns estados árabes. Nicholas Coates, da Gulf News , sugeriu erroneamente que o jogo foi intencionalmente lançado para coincidir com o mês islâmico do Ramadã e os ataques de 11 de setembro de 2001; de fato, foi lançado em janeiro no início daquele ano e ganhou maior atenção por volta de setembro. Ele criticou Vaughn por exacerbar as más relações muçulmanas, referenciando a controvérsia sobre a controvérsia das charges de Jyllands-Posten Muhammad e como Vaughn estava piorando a situação. Ele também lamentou como quadros de classificação como o British Board of Film Classification (BBFC) não supervisionavam os jogos na Internet. Aijaz Afaqui, da Arab News , referiu a violência nos videogames americanos e o uso de terroristas muçulmanos como inimigos neles, citando esse jogo como um exemplo. No livro Halos and Avatars: Playing Video Games with God , o autor Craig Detweiler discutiu a série Under Siege de videogames, que ele afirma que é ao mesmo tempo " anti-semita e uma promoção dos muçulmanos". Ele faz referência ao massacre muçulmano , dizendo que jogos como esse pareciam validar a criação de jogos como esse, sugerindo que houve uma inversão de papéis em resposta ao sentimento anti-muçulmano nos videogames. 

Keyser Trad, da Associação Islâmica de Amizade, escreveu ao procurador-geral australiano Robert McClelland expressando indignação, afirmando que "ensina os jovens a 'odiar ainda mais os muçulmanos' e os incentiva a realizar 'atos de discriminação, difamação ou violência contra os muçulmanos australianos'. " Ele acrescentou que violou as disposições de sedição das leis de combate ao terrorismo, bem como outras leis que "impedem o incitamento à violência contra setores da sociedade australiana". A AG respondeu dizendo que cabia à Polícia Federal Australiana investigar se isso acontecia. Depois de entrar em contato com eles, Trad foi informado de que cabia à Autoridade Australiana de Comunicações e Mídia (ACMA) , embora o Sydney Morning Herald notasse que não havia muito que eles pudessem fazer, pois não está hospedado em servidores australianos. Trad também mencionou outros grupos aos quais ele havia sido "excluído", como a Comissão Antidiscriminação de Queensland e a Comissão de Direitos Humanos e Igualdade de Oportunidades , que ele levou anos para investigar as alegações. Ele acrescentou que não acreditava no ACMA, citando um caso em que uma estação de rádio precisava passar por treinamento cultural, que ele considerou ineficaz.

Reação do criador

Em resposta à afirmação de Mohammed Shafiq de que "quando as crianças passam seis horas por dia em jogos violentos, é mais provável que saiam e cometam violência", Eric Vaughn disse à Sky News: "Para o Sr. Mohammed Shafiq, eu gostaria de dizer que se uma criança passa seis horas por dia em jogos violentos, acho que não é provável que eles saiam de casa, então ele não deve se preocupar ".

Em relação ao jogo em si, Eric Vaughn chamou de "divertido e engraçado" e que alguns jogadores o chamaram de "comentário crítico da política externa dos EUA". No entanto, ele observou que, conforme citado por Murad Ahmed do The Times , "acho que está fingindo ser um comentário legítimo e tenho certeza de que haverá muitas pessoas que o defenderão por esse motivo, mas, no final das contas, é apenas uma jogo em que você expulsa dos árabes a carícia gentil (filtro mundial do fórum de Something Awful para "fuck"). Após a controvérsia, Vaughn venceu o jogo, deixando um pedido de desculpas e uma retrospectiva sobre suas ações no site. No entanto, em resposta ao desenvolvedor do Super Columbine Massacre RPG! comentários do desenvolvedor Danny Ledonne sobre o assunto, ele disse que seu pedido de desculpas era falso, comentando que ele estava "fodendo com todo mundo o tempo todo e teve grande sucesso". Ledonne respondeu esperando que ele não estivesse fazendo isso pelo " lulz ", como o desenvolvedor da V-Tech Rampage, Ryan Lambourn, acrescentando que ele definiria um sucesso como "a oportunidade de pensar mais criticamente sobre os elementos que seu jogo aborda". Vaughn afirmou que a mensagem era que os muçulmanos precisavam "absorver tudo e parar de se ofender com tudo", acrescentando que "se eles aprendessem a ignorar as pessoas, as coisas seriam melhores". Ele também observou que não era apenas para os muçulmanos, mas para todas as pessoas, afirmando que "existem pessoas em todo o mundo que fazem coisas que o deixam louco". Vaughn comentou que as representações dos muçulmanos no jogo não eram mais negativas que as notícias na televisão, acrescentando que ele não achava que as crianças seriam afetadas e que os pais eram responsáveis ​​por incutir atitudes positivas em seus filhos.




Data de lançamento: 2008
Gênero: Ação, Tiro, Índie, Casual
Tamanho:
Plataforma: Pc
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Celeron
Memória Ram:
Memória de vídeo:
Versão do DirectX: 

The Guy Game download torrent

The Guy Game download torrent

Resumo

O Guy Game é um videogame adulto desenvolvido pela Topheavy Studios e publicado pela Gathering of Developers , lançado para Microsoft Windows , PlayStation 2 e Xbox em 2004. Apresentado em um estilo de gameplay trivial que suporta até quatro jogadores, é composto por cerca de 1.000 perguntas espalhados por mais de 20 episódios. Grande parte do jogo envolve assistir a vídeos de ação ao vivo de mulheres jovens de biquíni e, à medida que o jogador obtém sucesso, as mulheres acabam expondo seus seios . O jogo gerou muita controvérsia e foi objeto de uma ação judicial .


Jogabilidade

Depois de todas as perguntas, há imagens de vídeo - filmadas durante as festividades das férias de primavera em South Padre Island - do apresentador Matt Sadler, que faz a mesma pergunta para jovens mulheres de biquíni (conhecidas como "gatas"). Se eles responderem incorretamente, eles são obrigados a mostrar seus seios. Antes de darem suas respostas, a filmagem é pausada e o jogador é solicitado a adivinhar se as gostosas responderam corretamente ou não. Nas partes "TitWitz" do jogo, o jogador é informado de que eles estavam errados e solicitados a adivinhar que resposta errada eles deram. Quanto mais vezes o jogador conseguir prever corretamente o resultado, mais alto o "Flash-O-Meter" aumenta e mais expostos os seios ficam. A princípio, os seios são obscurecidos por um logotipo da Guy Game (nível "Soft and Squishy"), depois são borrados digitalmente (nível "Sorta Chubby") e, finalmente, totalmente sem censura (nível "Super Stiff", medidor máximo). Quando o jogador atinge o nível sem censura, o episódio pode ser reproduzido novamente sem censura visual. À medida que o jogo avança, os jogadores são classificados como Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro ou Asshole. Também estão incluídos os minijogos "Ballz", que podem dar pontos extras aos jogadores durante um episódio. Antes do jogo, cada jogador escolhe uma avatar feminina (chamada líderes de torcida ) para representá-las. Com base na frequência com que o jogador adivinha corretamente o resultado da resposta de cada gostosa, mais roupas a líder de torcida remove. No final do episódio, é mostrada uma curta montagem em vídeo da líder de torcida pertencente ao jogador que alcançou o posto de Presidente. Muitas outras regras podem ser ativadas, a maioria inspirada em jogos de bebida.


Processo

Quatro meses após o lançamento do jogo, foi instaurada uma ação contra Topheavy Studios, Gathering of Developers , Sony e Microsoft . Uma mulher conhecida como Diane no jogo (que se encontra no set 5, episódio 20) explicou que não foi informada de que as imagens seriam usadas para promover o videogame. Na época em que a filmagem foi gravada, Diane tinha apenas dezessete anos, tornando-a menor de idade . Uma injunção temporária foi concedida, proibindo a produção adicional de cópias do jogo que continham a imagem, a voz e o nome da garota. 

Após o processo, a desenvolvedora Topheavy Studios lançou um DVD , The Guy Game: Game Over, que apresentava as filmagens filmadas para o jogo, além de conteúdo adicional e recursos de bônus.




Recepção

O Guy Game recebeu críticas geralmente desfavoráveis ​​nas três plataformas, com a versão Xbox mantendo uma pontuação agregada no Metacritic de 47/100, com base em 20 críticas, a versão PlayStation 2 com 48/100, com base em 20 reviews e a versão do Microsoft Windows com uma pontuação de 23/100, com base em dois comentários.


Data de lançamento: 2004
Gênero: Erótico
Tamanho: 5GB
Plataforma: Ps2, Xbox, Pc
Requisitos Mínimos
SO: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
Processador: Intel 1.5 GHz Dual Core
Memória Ram: 1GB
Memória de vídeo: 256MB
Versão do DirectX: 9.0

Fonte: Wikipedia




quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Abzû está de graça por tempo limitado

Abzû está de graça por tempo limitado

Abzû está de graça até dia 12 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 2 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

Abzû é um jogo eletrônico de aventura desenvolvido pela Giant Squid Studios e publicado pela 505 Games. Ele foi lançado digital para Microsoft Windows e PlayStation 4 em agosto de 2016, para Xbox One em dezembro e para Nintendo Switch em novembro de 2018, com uma versão física para consoles estreando em janeiro de 2017. O jogo segue a jornada de uma Mergulhadora explorando o oceano e restaurando a vida marinha por meio de fontes mágicas, com a jogabilidade permitindo que o jogador navegue livremente em ambientes subaquáticos que vão desde águas abertas até cavernas naturais e ruínas antigas.


As mentes criativas responsáveis por Journey® apresentam-nos ABZÛ, uma maravilhosa aventura subaquática. Mergulha num vibrante e misterioso mundo repleto de cor e vida. Realiza acrobacias na pele do mergulhador, usando graciosos movimentos de natação. Descobre centenas de espécies únicas baseadas em criaturas reais e estabelece poderosas ligações com a abundante vida marinha. Interage com cardumes de milhares de peixes e predadores que reagem à tua presença. Desfruta de paisagens épicas e explora ecossistemas aquáticos com um nível de detalhe sem precedentes. Desce até às profundezas do oceano onde jazem esquecidos segredos ancestrais. Mas tem cuidado: os perigos estão à espreita. "ABZÛ" é um termo que remonta às mitologias mais antigas; AB, significa água e ZÛ significa conhecer. ABZÛ é um oceano da sabedoria.

Requisitos minímos

SO: Windows 7, 64-bit
Processador: 3.0GHz CPU Dual Core
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: Geforce GTX 750 / Radeon R7 260X
DirectX: Versão 11
Espaço no disco: Requer 6 GB de espaço livre
Placa de som:
DirectX compatible sound card

The end is nigh está de graça por tempo limitado

The end is nigh está de graça por tempo limitado


The end is nigh está de graça até dia 12 de setembro de 2019, então corra para garantir a sua copia, se você tiver conta na epic é só você fazer o login e garantir a sua copia, se você não tiver, e só criar uma conta e acessar esse link.

Epic disponibiliza 2 jogo grátis por semana, foi uma promessa que ela fez quando lançou a sua loja. Fique de olho aqui para saber qual vai ser o próximo jogo que vai ficar de graça.

Resumo

The end is nigh  é um videogame de aventura de plataforma desenvolvido por Edmund McMillen e Tyler Glaiel. O jogo foi lançado em 12 de julho de 2017 no Microsoft Windows via Steam . As portas do jogo foram lançadas em 15 de agosto de 2017 no macOS , em 12 de dezembro de 2017 para Linux e Nintendo Switch e em 30 de abril de 2019 para PlayStation 4 . O jogo foi descrito como um sucessor espiritual do Super Meat Boy de McMillen.


Se você está lendo isso, provavelmente está morto ...

Brincadeirinha, você não está morto ... AINDA!
Veja, no futuro, tudo morre ... na maior parte.
e este é um jogo exatamente sobre isso.

O fim está próximo!

-a gerência


Jogabilidade:
The End Is Nigh é um jogo de plataformas de aventura em que o jogador assume o controle de Ash, uma das poucas "coisas" que "sobreviveram" ao "fim do mundo".
Siga Ash enquanto ele abre caminho para um futuro de dor e sofrimento. Sinta seus níveis de estresse aumentarem enquanto você o joga em um enxame interminável de criaturas mutantes em decomposição, semelhantes a animais, e ajuda a ajudar sua missão épica final ... simplesmente a fazer um amigo (dentre as pessoas que ele encontra ao longo de sua jornada).

Ah, você também coleciona cartuchos e tumores de videogame! se isso faz alguma coisa para você.




Características:
  • Mais de 600 níveis!
  • 12+ capítulos exploráveis!
  • Mais de 20 cartuchos de mini jogos colecionáveis ​​e totalmente jogáveis! (cada um com suas próprias pequenas conquistas!)
  • Mais de 80 conquistas que farão você se sentir bem consigo mesmo
  • Centenas de pequenos tumores moles colecionáveis!
  • montes de extras e finais escondidos que você provavelmente verá outra pessoa encontrar antes de você!
  • e estresse!

Requisitos minímos

SO: Windows 7 ou superior
Processador: Intel Core i3
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: placa gráfica dedicada (suporte ao opengl 3.0 ou superior)
Armazenamento: 500 MB de espaço disponível

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Jogos que foram proibidos no Brasil

Jogos que foram proibidos no Brasil


Koe meus fãs, tranquilo com vocês? Nesse post de hoje eu vou trazer uma lista com jogos que foram PROIBIDOS NO BRASIL, eles foram proibidos temporariamente e hoje podem ser comprados em várias lojas e sites online. Esse foram proibidos no Brasil por políticos com a premissa que "jogos deixam as pessoas violentas" (se a logica deles fosse verdade,  eu já estaria milionário de tanto jogar "Banco Imobiliário"), ofensa religiosa, a deficientes, politicas e a cultura de algum lugar. Deixem sugestões de novos post nos comentários e visitem o meu canal GAGO NOOB.


Postal 2



Postal 2 ao contrário dos outros jogos desta lista, ele está banido até hoje no Brasil, os outros foram banidos e pouco tempo depois foi liberada a sua venda. O primeiro jogo Postal não foi proibido no Brasil somente o segunda jogo foi, ele foi lançado em 2003 e o primeiro foi lançado em 1997, ele foi proibido em 13 países: Austrália, Nova Zelândia, Malásia, Alemanha, e outros. Ele ofende pessoas com doenças, drogas, religiões e minorias.

Resumo: Em Postal², o jogador assume o papel do personagem "Postal Dude", um homem alto e magro. As fases se dividem nos dias da semana, tendo o início na segunda-feira e terminado na sexta-feira. No começo de cada dia, são mostradas as coisas que o jogador deve realizar, assim como "desejos" do personagem. O propósito do jogo é o de terminar as tarefas em qualquer ordem escolhida, possibilitando assim a exploração do cenário. Nas missões estão inclusos comprar leite, confessar pecados, entre outras coisas.

DOWNLOAD STEAM


Carmageddon 


Carmageddon o primeiro jogo da franquia foi proibido no Brasil, o primeiro jogo foi lançado em 1994 para PC e anos depois foi lançado para outras plataformas. Ele causo muita polêmica no seu lançamento na época por causa da violência desenfreada, algumas das coisas que chocaram bastante foi a cara do piloto ao atropelar as pessoas, contador de pessoas atropeladas que da para acumular pontos e dinheiro, a destruição dos carros, etc. Ele teoricamente e um jogo de corrida, mas esse objetivo fica praticamente em segundo plano, o principal objeto e destruir todos os outros carros e atropelas o maior número de pedestres.

Resumo: A história de Carmageddon é baseada em um clássico filme de 1975, Death Race 2000, estrelado por Sylvester Stallone e David Carradine. No então futuro (ano de 2000), uma competição automobilística acumulava pontos para os carros que mais atropelassem pedestres. Além disso, metralhadoras e lâminas faziam parte do arsenal de acessórios dos veículos. Carmageddon é um jogo essencialmente anárquico, você é posto em uma corrida aparentemente normal, mas sem limites. O player pode optar por escolher entre 2 personagens: "Max Damage" e "Die Anna". Já no jogo, o jogador pode optar por atropelar os pedestres ou destruir seus adversários se não agradar o simples "completar a volta em menos tempo". Vencer as provas pode se dar de três maneiras diferentes; Completando as voltas no tempo, matando todos os pedestres da prova ou destruindo os carros adversários. A cada corrida o jogador tem um tempo para completar a prova. Esse tempo pode aumentar de acordo com a quantidade que você coleta de bônus, entre: checkpoints, danos aos competidores, pedestres atropelados, formas de atropelamentos ou objetos bônus.

DOWNLOAD STEAM


Doom

Doom e uma franquia de sucesso indiscutível, além de ser um excelente jogo, ele na época foi inovador, ele foi o primeiro jogo FPS em 3D lançado (1994), ele tem um gráfico bonito, excelente jogabilidade. Além do gráfico, jogabilidade ele também ficou conhecido por ser muito violento e posteriormente pela sua portabilidade, ele foi lançado oficialmente para várias plataformas e também os fãs rodaram ele em calculadora, geladeira, smart watch entre outras coisas. Os motivos que fizeram o Doom ser proibido no Brasil foram: extremamente violento e realista, muito sangue, imagens satânicas. Ele foi criticado numerosas vezes por organizações cristãs por suas tonalidades satânicas e chamado de "simulador de assassinato em massa", o jogo também foi associado ao famoso caso do Massacre de Columbine, onde dois garotos, tidos como excluídos onde estudavam, entraram em seu colégio disparando tiros em diversos colegas e professores. A sua proibição não durou muito, hoje ele é comercializado normalmente e as novas versões também. Outros jogos no estilos Doom são: Duke Nuken, Wolfenstein, Quake e Blood.

Resumo: Doom é um jogo de computador lançado em 1994 pela id Software e um dos títulos que geraram o gênero tiro em primeira pessoa. Combinando gráficos 3D com violência gráfica e personagens 2D, ele tornou-se tão controverso quanto imensamente popular, com um lançamento em versão shareware que estima-se ter sido jogada por 15 milhões de pessoas. Além de definir muitos elementos dos games de tiro em primeira pessoa, Doom estabeleceu uma sub-cultura por popularizar os jogos em rede e permitir expansões criadas pelos jogadores (arquivos WADs). O sucesso do jogo influenciou o boom de jogos nos anos 90 até chegar ao ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de "clones do Doom". A franquia Doom continuou com Doom II: Hell on Earth (1994) e numerosos pacotes de expansão como Ultimate Doom (1995), Master Levels for Doom II (1995), e Final Doom (1996). A maioria deles criado por fãs, sendo lançados para o PC/DOS, esses jogos foram consequentemente migrando para várias outras plataformas, incluindo nove diferentes jogos para consoles. A série perdeu força tão logo o mecanismo gráfico do Doom tenha se tornado obsoleto no final dos anos 90 mas foi revivido em 2004 com o lançamento do Doom 3, uma releitura do jogo original usando nova tecnologia.

DOWNLOAD STEAM




Counter-Strike 1.6 (CS 1.6)

Só de ver esse imagem, você já escutou a música

Counter-Strike 1.6
esse jogo foi um dos responsáveis da popularização das LAN houses no Brasil, teve muitos campeonatos, muitas pessoas passavam a madrugada jogando o famoso "corujão", muitos faltaram aula (tive muitos amigos que faziam isso kkk), fila para usar os computadores, muitas discussões e várias outras coisas. Sem dúvida esse jogo marcou uma geração, eu quando estava fazendo essa lista tive que baixar o Cs para jogar e matar a saudade kkk. Cs 1.6 ele nada mas é do que um mod do Half-Life, ele teve várias outras versões antes de chegar na 1.6, que e a versão mais conhecida. A Valve vendo o sucesso que o mod estava fazendo, ele decidiu transformar o jogo em uma versão oficial vendida separadamente do Half-Life, uma coisa que muitas pessoas não sabem, e que esse mod começou no Quake em 1996. O mod do Cs feito no Half-Life, ele foi lançado em 1999 e depois de muito tempo em Beta, a versão mais famosa foi lançada em setembro de 2003, versão 1.6. Depois de ter lançado várias versões, o último lançado foi o Cs Go em 2012. Eu pretendo trazer um post e um vídeo sobre a história completa dele. No Brasil ele foi proibido em 2008, um juiz de Goias proibiu ele dizendo que ele causava violência nas crianças, foi proibido junto com EverQuest,  ele foi proibido por causa do mod do Cs Rio de Janeiro, essa proibição durou pouco tempo, hoje e vendido normalmente. 


Resumo: Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa. Inicialmente criado como um "mod" de Half-Life para jogos online, foi desenvolvido por Minh Le e Jess Cliffe e depois adquirido pela Valve Corporation. Foi lançado em 1999, porém em 2000 ele começou a ser comercializado oficialmente, e posteriormente foram feitas versões para Xbox, Mac OS X e Linux. Atualmente o game é jogado na versão Counter-Strike: Global Offensive. O jogo é baseado em rodadas nas quais equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a eliminação completa de um dos times, e tem como objetivo principal plantar e desarmar bombas, ou sequestrar e salvar reféns. Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado o originador do esporte eletrônico, onde muitos jogadores levam-no a sério e recebem salários fixos, existindo até clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.




EverQuest


EverQuest ao contrario dos jogos anteriores, não foi proibido por causa da violência mas sim por ser considerado "impróprio para consumo".Ele foi considerado "impróprio para consumo"afirmando que ele e "nocivo à saúde dos consumidores" além de “levar os jogadores a discussões morais impróprias” e ferem o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O juiz que proibiu ele e o mesmo que proibiu Cs 1.6. Ele é o Cs foram proibidos anos depois de serem lançados.

Resumo: EverQuest é um MMORPG (RPG online multiplayer massivo) em 3D, desenvolvido pela Sony Online Entertainment (SOE), lançado originalmente em 16 de março de 1999. O jogo foi conhecido por popularizar o gênero do MMORPG e se tornou um vício entre os jogadores.


Bully 



Bully ele é conhecido popularmente como Gta da escola, ele foi um jogo que causou muita polêmica e processos a Rockstar quando foi lançado, esse deve ser o motivo dela nunca ter lançado um novo Bully até hoje. Ele foi lançado em 2006 para ps2 e foi proibido pouco tempo depois do seu lançamento no Brasil, hoje a venda dele está liberada no Brasil. Bully conta a história de superação do Jimmy, ele foi matriculado forçadamente num orfanato após ele ser expulso da sua antiga escola. Ele foi expulso da sua antiga escola por causa do bully, ele sofria muito bully na escola e nessa nova escola não foi ao contrário. Ele sofre muito com isso, e com isso ele tem que dar uma lição nos outros adolescentes que ficam zoando ele. No Brasil tiveram uma interpretação errada dele, as pessoas achavam que ele era um jogo para praticar bully, acharam que ele incitava a violência e deixaria os adolescentes violentos.


Resumo:  Bully é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar Vancouver e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado em 17 de outubro de 2006 para PlayStation 2. Uma versão remasterizada do jogo, com o subtítulo Scholarship Edition, foi desenvolvida pela Mad Doc Software e foi lançada em 4 de março de 2008 para Xbox 360 e Wii e em 21 de outubro de 2008 para Microsoft Windows. Bully foi relançado para PlayStation 4 via PlayStation Network em 22 de março de 2016. Uma versão atualizada de Scholarship Edition, intitulada Anniversary Edition, foi desenvolvida pela War Drum Studios e foi lançada para Android e iOS em 8 de dezembro de 2016.
Situada na cidade fictícia de Bullworth, a história segue um estudante que reúne esforços para subir na hierarquia do sistema escolar. O mundo aberto permite que o jogador passeie livremente por Bullworth. O jogo é apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa e seu mundo pode ser navegado a pé, com um skate, uma bicicleta ou um kart. Os jogadores controlam o adolescente James "Jimmy" Hopkins, um aluno involuntariamente matriculado na Bullworth Academy. Ele descobre que a escola está cheia de agressores e fica determinado a trazer a paz, tornando-se mais respeitado entre os grupos da cidade. Espera-se que Jimmy participe das aulas, que é um aspecto principal da jogabilidade. Em Scholarship Edition, um modo multijogador competitivo para dois jogadores permite que eles competam pela pontuação mais alta em diferentes classes. Apesar da controvérsia inicial por sua violência esperada e conteúdo homossexual, Bully recebeu críticas positivas, com elogios direcionados às missões do jogo, narrativa, trilha sonora e personagens. No entanto, o jogo recebeu críticas por sua apresentação e glitches. A versão original de Bully vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e recebeu alguns prêmios de fim de ano.




Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City (2009)



Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City (2009) ele e uma expansão do Gta 4, e pela primeira vez na história um jogo foi banido no mundo todo por causa de uma música. Ele foi banido por causa de uma música, o motivo foi o uso indevido de uma música no capítulo "The Ballad of Gay Tony", a Rockstar não pagou os direitos autorais da música "Bota o Dedinho Pro Alto - Mc Miltinho". E como a lei de direitos autorais e internacional, essa proibição vale no mundo inteiro. A Rockstar, desenvolvedora do jogo, exibiu os papéis de assinatura que comprovam a permissão do uso da música, a corte brasileira considerou os documentos inválidos, por não terem a assinatura do autor da música. Toda a venda por varejo e distribuição digital está proibida, e serão 5 mil reais de multa por dia que o jogo continuar nas lojas.

Resumo: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City é uma coletânea com as expansões Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned e Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony de Grand Theft Auto IV (além da versão principal) lançada para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. GTA 4 é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sexto título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado em 29 de abril de 2008 para PlayStation 3 e Xbox 360 e depois em 2 de dezembro para Microsoft Windows. O jogo se passa na cidade ficcional de Liberty City, com a história um jogador seguindo o imigrante Niko Bellic e suas tentativas de fugir do passado apesar da pressão de agiotas e criminosos. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas três ilhas que formam a cidade. A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam Niko Bellic no modo um jogador, com muitas missões envolvendo tiro e direção. O modo multijogador permite que grupos jogadores entrem em partidas competitivas ou cooperativas em recriações do mapa um jogador. Dois pacotes de expansão foram posteriormente lançados, The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony, ambos contendo novos enredos e protagonistas que se interconectam com a história principal de Grand Theft Auto IV.





Blood


Blood é um jogo no mesmo estilo de Doom, Quake, Duke Nuken e Wolfenstein. Ele foi banido por ter muita violência e por causa da tragédia que aconteceu no Morumbi, ele foi um dos jogos que foram banidos após a tragédia. 

Resumo: Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela GT Interactive. É considerado um dos jogos mais violentos de 1997. A história do se passa em 1928. Caleb é o personagem principal do jogo. Nascido no Texas em 1847, parecia que o destino reservava a ele o gosto pelo sangue. Quando completou cinco anos de idade já estava brincando com armas, e aos dezessete já considerado era um verdadeiro franco atirador. Em 1871 Caleb ingressa na seita "Cabal", que é uma seita de adoração a um deus chamado Tchernobog que viveu há milhares de anos. Lá ele conhece Ophelia, onde os dois tem um relacionamento amoroso e por fim se casam. Além de Ophelia, Caleb conhece também o irmão de Ophelia, que se chama Gabriel, e Ishmael (JoJo) na qual se tornam grandes amigos. Durante um culto o grupo consegue ressuscitar Tchernobog. O que era para ser motivo de alegria para os quatro, em que tiveram sucesso na ressureição do ser ethereal, imediatamente se tornou motivo de horror e pânico. Tchernobog ordena que a "Cabal" inicie uma perseguição contra eles. A casa de Ophelia inicialmente é incendiada por um grupo de cultistas, e misteriosos assassinatos começam a surgir, com isso Caleb começa a questionar Tchernobog a respeito dos incidentes.

Mortal Kombat



 
Mortal kombat é uma franquia de luta muito conhecida, não só por ter bons jogos mas também por ter muito violência e sangue, por ter muito sangue a sua versão do Super Nintendo foi retirado o sangue, só na versão do Mega Drive tinha. Ele foi proibido no Brasil por causa da violência e também por causa da tragédia de Morumbi.

Resumo:  Mortal Kombat é o primeiro título da série de jogos de luta de mesmo nome lançado nos arcades em 1992, desenvolvido e publicado pela Midway Games. Posteriormente, várias versões do jogo para diversos consoles foram lançadas pela Acclaim Entertainment. O jogo introduziu muitos aspectos-chave da série Mortal Kombat, incluindo o esquema de controle único de cinco botões e movimentos de finalização sangrentos. O jogo centra-se na jornada do monge Liu Kang para salvar a Terra do mal do feiticeiro Shang Tsung, terminando com seu confronto no torneio conhecido como Mortal Kombat. Mortal Kombat tornou-se um jogo best-seller e continua a ser um dos jogos de luta mais populares da história do gênero, gerando inúmeras sequências e spin-offs ao decorrer dos anos anos e décadas, começando com Mortal Kombat II, em 1993, e, juntamente com a primeira sequência houve uma sucedida adaptação cinematográfica em 1995. No entanto, também provocou muitas controvérsias por sua representação de violência extrema e escornar usando gráficos realistas digitalizados, resultando na introdução de avaliações específicas por idade descritas no conteúdo para jogos de vídeo.

Duke Nukem 3D


Duke Nukem 3D ele é um jogo muito famoso dos anos 90, ele tem o mesmo estilo do Doom, Blood, Quake e Wolfenstein. Ele ficou conhecido por causa da sua violência e também por causa das sua piadas para maiores de +18. Ele foi proibido no Brasil por causa da sua violência e principalmente por causa da tragédia de Morumbi.

Resumo:  Duke Nukem 3D é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 3D Realms e publicado pela GT Interactive em Maio de 1996. É o terceiro título da série Duke Nukem. Apesar disso, possui enredo e jogabilidade totalmente diferente de seus antecessores. Em Duke Nukem 3D, os jogadores assumem o papel de um homem durão, sarcástico e mulherengo chamado Duke Nukem , que vai a luta contra uma invasão alienígena no planeta terra. Duke Nukem 3D foi desenvolvido utilizando o motor de jogo Build, inovando os jogos de tiro em primeira pessoa da época. Ganhou notoriedade com o nível de detalhes nos cenários do jogo. A maioria deles se passavam em cidades famosas de Los Angeles, trazendo ao jogador a sensação de distopia, pois ao se locomover o jogador tinha a visão das cidades dominadas e destruídas pelos alienígenas. Este fator ganhou relevância pois os jogos de tiro em primeira pessoa da época, na maioria das vezes, não se passavam em cidades e metrópoles, inclusive, nem mesmo dentro do próprio planeta terra. É considerado um dos jogos responsáveis pela popularização do gênero tiro em primeira pessoa.



Requiem: Avenging Angel



Requiem: Avenging Angel ele um jogo de tiro em primeira pessoa, foi lançado no final dos anos 90 para seguir o sucesso de Blood, Doom, Duke Nukem entre outros. Ele foi banido no Brasil por causa da sua violência.

Resumo: Requiem: Avenging Angel é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Cyclone Studios e publicado pela 3DO e Ubisoft em abril de 1999. Em 14 de abril de 2016, foi relançado no GOG.com  e em 7 de julho de 2016 no Steam. jogo começa no reino do Caos, um mundo limbo entre o Céu e a Terra. Sem o uso de armas, o jogador deve recorrer aos seus poderes angelicais para se defender. Esses poderes angelicais funcionam de maneira semelhante aos poderes da Força de Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II . O jogo possui um recurso de tempo de bala , diminuindo o tempo para permitir que o jogador desvie de balas e mate vários inimigos. O armamento apresenta muitas armas "de estoque" encontradas em outros jogos, como a pistola, o lançador de foguetes e a metralhadora . Um dos poderes do jogador é possuir inimigos. Isso permite o acesso a várias outras armas que não podem ser usadas através do personagem do jogador. Como o Half-Life , o Requiem não possui níveis distintos e, em vez disso, coloca o jogador em um mundo interligado sem interrupções. A maior parte do jogo se passa na Terra do meio do século XXI e, portanto, muitos dos locais são versões estilizadas de locais do cotidiano, incluindo um bar, um hospital e uma usina.


Vou fazer melhorias no texto futuramente e vou colocar mais informações. Qualquer informação adicional, deixem ai nos comentários.